Darren Criss contou sobre o dia em que achou ter escolhido o cara mais careta para beijar, mas acabou tendo momento íntimo com um ator pornô.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Em 2016, durante turnê com o musical Hedwig and the Angry Inch pelos Estados Unidos, o ator, que interpreva a transexual que dava nome à peça, contou que sempre escolhia alguém da plateia para dar um beijo na boca.
"Beijo é um termo muito educado", explicou ao talk show de Conan O'Brien. "Era mais tipo colocar minha cabeça dentro da boca deles."
Criss contou que escolhia sempre pessoas que pareciam não estar preparadas para uma cena cômica (uma tática, aliás, usada por quase todos os atores nesta situação) e diz que procurava os caras mais caretas, héteros, porque era mais divertido.
Certa noite, todo montado com peruca e maquiagem do personagem, o ator escolheu a "vítima" e lembra-se de beijar "tudo e em todos os lugares que eu poderia alcançar no tempo que eu tinha. O cara ficou repleto de batom e glitter".
No final da peça, a surpresa. O rapaz que parecia ser mais um hétero bobão e tímido apareceu no camarim acompanhado por alguém do elenco. Criss disse que estava satisfeito por ter dado um banho de língua naquele jovem conservador quando alguém do elenco lhe informou: "Você sabe quem era ele? Nosso astro pornô favorito".