Duas vezes eleita como melhor sauna gay da cidade pelos leitores do Guia Gay BH, a Olimpo Thermas entra em nova fase a partir da sexta 1° de setembro.
A nova direção fez importantes mudanças, a começar pelo nome: o lugar passa a se chamar Olimpo Club.
Horário também muda. Agora, de quinta a domingo, a casa ficará aberta de 15h às 6h. A proposta é ser lugar para muito sexo também na madrugada.
O lugar, conhecido pelo luxo e que já foi residência do ex-presidente Juscelino Kubitscheck, passou por melhorias e deixará o jardim liberado para a clientela transar a partir do início da noite todos os dias. Um grande pé de abacate estrategicamente decorado com vários guarda-chuvas arco-íris garante que os moradores dos prédios vizinhos não verão nada do que ocorre lá embaixo, no espaço chamado Jungle Fuck.
Um das marcas da Olimpo Thermas, os garotos de programa, agora serão passado. Apenas clientes vão frequentar a casa, que continuará com shows de drag queens e go-go boys às sextas e sábados, e a receber festas de sexo de muitos produtores de eventos da cidade.
O empresário Jonatan Castro, novo sócio-proprietário do lugar, falou sobre as novidades.
"A casa duas vezes eleita a melhor da capital reabre com uma nova cara, repleta de muito luxo e glamour com vários novos ambientes, cabines confortáveis e privativas, cinema, shows incríveis e variados, sauna quente e a vapor, scott bar, glory hole e o mais novo espaço, o jungle fuck", disse ao Guia Gay BH.
Veja mais detalhes sobre o Olimpo Club em nosso Roteiro.
Saiba quais os eventos do Olimpo Club em nossa agenda diária de eventos.