Dona de um dos três maiores roteiros arco-íris do Brasil, BH não ficará órfã de opção semanal de balada na Savassi. No mesmo espaço onde reinou a Factory nos últimos dois anos, nasce, no próximo dia 4, a Hub Savassi.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Augusto Maia, que nos últimos sete meses figurava na produção da Factory, está à frente da nova casa junto a dois sócios.
E há estratégia para somar frequentadores, explica.
"Se tudo der certo, nosso público tende a aumentar bastante. Vamos valorizar o cliente, coisa que não se tem mais na cena de casa noturnas", adiantou Maia ao Guia Gay BH.
O produtor e empresário explica que clientes fiéis, por exemplo, terão benesses no novo clube de forma a superar a cultura de buscar apenas entrada gratuita sem gastar com bebidas.
E como seriam essas regalias? "Valorizar quem consome", responde. "Não no sentido de status, camarote, nada disso. Mas dar um 'off', comprar um drink e ganhar outro, ou desconto no consumo. "
No som, o produtor conta que o eletrônico, que marcou a Factory, também terá vez ali, mas com espaço para o pop.
E como será a estrutura, o espaço? Maia não revela. "Isso aí é segredo (risos). Mas vamos tirar a cara de Factory."
No primeiro fim de semana, a casa receberá a Wallpaper (na sexta-feira 4), festa carioca que está na noite há nove anos e que transita entre o pop dos anos 1980 a 2000, funk e hits atuais. O set list tem os DJs Gael Augusto (residente da label) e Caio Duarte e Vini Santiago, que serão residentes do clube.
No dia seguinte, é a vez da estreia da Hub Eletronic, com long set de Filipe Guerra, DJ que está há 26 semanas com o hit Turn It On no Top 30 Gay Brasil, ranking das músicas mais tocadas nas pistas LGBT do País, além de Fábio Dias e André Baeta.