Vários produtores locais se uniram e realizam neste sábado 18 a Iris Music, festa que pretende reunir 3 mil pessoas no Espaço Marô.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Com foco na diversidade e no público LGBT, a noite terá superprodução e quer conectar tendências globias, banhada por música eletrônica e com estrutura inédita.
Com a temática do novo mundo e do surrealismo, a festa liberou há algumas semanas um teaser, no Instagram, de como será a ambientação:
O espaço de mais e 2 mil e 600 metros quadrados contara com um mirante dentro da estrutura do Marô e um bar molhado ilustrado por uma piscina de bolinhas.
Performances realizadas por um corpo de balé de mais de 15 artistas no palco são algumas das atrações da noite que terá ainda surpresas.
O projeto é de Daniel Magah. 'O conceito Iris Music traz o 'surreal' à balada: um mundo ideal conectando conceitos de igualdade, amor, liberdade, progresso e respeito', anunciam os organizadores.
A novidade da label anunciada só agora é a presença do DJ e produtor Diskover. Para quem não sabe, esse é o codinome de Marc Matthiessem, carioca de nascença e criado por pais estrangeiros, que viu um hit seu explodir pelo Brasil.
A música O Sol, de Vitor Kley, teve o seu remix oficial produzido por Diskover e Ralk e foi ouvida mais de 5 milhões de vezes nas plataformas digitais.
Completam o line-up o catarinense Luan Poffo; Lari HI, que estreia em BH; Vicente Duarte, da Ford Models; Nat Valverde; e o mineiro Lauro Malloy.
Mais informações em nossa Agenda clicando aqui.