O ator Garrett Clayton, que está prestes a estrear um filme que fala de suicídio (Reach), assumiu-se gay, na segunda-feira 20.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
"Com o lançamento do meu novo filme Reach chegando, achei que era importante explicar por que assumi este projeto em primeiro lugar", escreveu.
E continuou: "Reach lida com alguns tópicos muito sérios e oportunos que me afetaram pessoalmente e provavelmente influenciaram muitas de suas vidas também."
"(Eu também prefiro compartilhar coisas que são particularmente importantes para mim aqui no meu Instagram) em vez de alguma revista aleatória ou artigo on-line - porque vocês são aqueles que estão torcendo por mim e me seguindo em minha jornada profissional e pessoal na vida."
"Quando li o roteiro de Reach, soube imediatamente que era um filme do qual eu tinha que fazer parte. Eu pessoalmente lidei com suicídio dentro da minha própria família, bullying intenso no ensino médio, e - além de tudo - eu e o homem com quem eu tenho um relacionamento [o escritor Blake Night] há muito tempo já experimentamos tiroteios nos sistemas escolares de nossa cidade natal e testemunhamos a mágoa que ocorre nas comunidades após esses eventos trágicos."
"Estes tópicos - nem sempre fáceis de discutir - estão todos perto do meu coração e, sabendo o quão sérios eles são, eu queria compartilhar isso com todos vocês. Este filme veio da perspectiva de pessoas que se importam profundamente com essas questões, e se assistir ajuda pelo menos uma pessoa... então valeu a pena."
Clayton tem 27 anos e ficou conhecido no telefilme da Disney Teen Beach Movie (2013). Em 2016, o bonitão interpretou o ator de filmes pornôs gays Brent Corrigan em King Kobra, que trata dos bastidores desta indústria.