A polícia de San Diego, nos Estados Unidos, investiga uma série de ataques feitos com armas carregadas com chumbinho e que já deixaram quatro pessoas feridas.
As ações ocorreram entre 2 e 8 de setemrbo perto de três bares na University Avenue no bairro gay de Hillcrest.
De acordo com site do canal CBS 8, a polícia afirmou que os suspeitos foram vistos pela última vez em uma minivan de cor clara.
"Se são crianças fazendo travessuras ou algo mais sério, ainda não sabemos", disse o delegado Scott Wahl, em entrevista à emissora, na segunda-feira 9.
Os quatro ataques são investigados como crimes de ódio. Nenhuma das vítimas ficou gravemente ferida.
"Temos postes de luz inteligentes e leitores de placas por aí, nos fornecendo informações, temos detetives trabalhando nesse caso agora", acrescentou.
"É traumatizante", disse a diretora-executiva da parada LGBT de San Diego, Leane Marchese. "Parece que você pode e será um alvo em algum momento. E você tem que estar vigilante em torno disso de maneiras que não precisaria estar em outros lugares ou comunidades."
Em maio, já havia ocorrido outra série de ataques no bairro contra bares LGBT também utilizando pistolas de chumbinho. Ninguém foi preso por aqueles incidentes e a polícia ainda não acredita que as duas ondas de crimes tenham ligação.