Ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe afirmou que os dois tiveram um relacionamento amoroso.
A revelação foi feita ao portal Metrópoles na saída de Pupe da delegacia. Ele foi intimado a prestar depoimento no âmbito da Operação Nexum, da Polícia Civil do Distrito Federal, que apura crimes contra a fé pública e associação criminosa. O principal investigado é Maciel Carvalho, ex-empresário de Jair Renan.
Pupe entrou no assunto ao dizer ao repórter que teve um "relacionamento delicado" com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O jornalista, então, pediu detalhes do que seria um "relacionamento delicado".
"Gente, tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda", respondeu o ex-assessor.
"Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, eu estava esperando toda essa confirmação que eles estão querendo finalizar, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom?" disse Pupe.
Questionado se era um relacionamento amoroso, íntimo, ele confirmou: "Sim, íntimo, meu íntimo com ele. Sim, romântico."
No fim de agosto, Jair Renan foi alvo de busca e apreensão pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot/Decor), unidade da PCDF. A Operação Nexum cumpriu outros quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva por crimes contra a fé pública e associação criminosa, além de prejuízo do erário do Distrito Federal.
Em seus stories do Instagram, Jair Renan foi breve sobre o assunto.
"Se um dia me ver (sic) agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga", escreveu Jair Renan, citando frase do humorista Tiringa.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.