Um homem foi espancado por cinco seguranças em um possível ataque de motivação homofóbica dentro de uma boate gay na Ingaterra.
A cena de violência ocorreu na madrugada do domingo 23 no clube Bloom, em Manchester.
Ronan Gordon contou, em suas redes sociais, sobre os ferimentos que colecionou.
"Eu tenho um nariz quebrado, uma órbita ocular quebrada e tenho que fazer uma cirurgia, estou cheio de cortes e hematomas, fiquei inconsciente no chão", relatou.
"Mandaram parar, mas eles continuaram, eu nunca pensei que iria para minha cidade natal Manchester, onde eu passo muitos fins de semana me divertindo, para ser espancado por seguranças, em um conhecido bar gay."
E pediu: "Se alguém tiver alguma informação ou filmagem, por favor, pode me enviar".
À revista gay Out, Ronan informou que foi agarrado pelos seguranças assim que saiu do banheiro, foi atingido e desmaiou.
Em comunicado, o estabelecimento se disse "profundamente chocado" com o que aconteceu e que está "trabalhando diretamente com a polícia para resolver isso".
"Levamos muito a sério alegações como essa", continuam. "O bem-estar e a segurança de nossos clientes são absolutamente primordiais e sempre nossa principal prioridade."
A casa noturna diz que os seguranças foram suspensos enquanto o caso é investigado.
Relatos em sites de points gays da cidade apontam, há anos, agressividade e truculência desproporcional da equipe de seguranças do local.