Um suposto caso de alguém furando a fila no mercado virou investigação policial em Corumbá (a 420 km de Campo Grande).
Um rapaz de 20 anos registrou boletim de ocorrência após ser alvo de ofensa homofóbica em estabelecimento no Bairro Popular Velha.
Na noite da terça-feira 16, o jovem fazia compras quando a caixa não conseguiu fazer leitura de barras de um dos produtos que ele comprou.
Ele correu à gôndola para trocar o produto e quando retornou uma mulher que aguardava achou que ele estivesse furando a fila.
De acordo com o Diário Corumbaense, a mulher ficou encarando-o e o chamou de abusado quando ele terminava de passar as compras.
Ela o chamou de "gayzinho de merda" e teria dito que pessoas iguais a ele não deveriam existir. A suspeita também teria jogado o carrinho de compras que utilizava em cima dele.
Ao ver que o jovem acionou a polícia, a mulher escapou do local, mas a vítima anotou a placa do carro em que ela estava.
O caso segue em investigação na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.