A série Arcanjo Renegado, cuja primeira temporada chegou ao fim na TV Globo na quinta-feira 8, contará com duas atrizes transexuais em sua continuação.
De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do UOL, Gabriela Loran interpretará uma assessora política. Ela ficou conhecida em 2018 por se tornar a primeira atriz transexual a participar da novela teen Malhação.
Outra atriz - ainda não confirmada - viverá a namorada de um dos personagens. A questão da identidade de gênero, no entanto, não terá destaque na trama.
Arcanjo Renegado fala de um integrante do BOPE (Marcello Melo Jr.) que entra em conflito com a estrutura policial após a morte de um amigo.
A cantora Ludmilla deve interpretar uma policial que será próxima de Sarah, personagem de Erika Januza. O ator, professor e ex-participante do BBB19 Rodrigo França também está confirmado no elenco.
A segunda temporada deve ser gravada no Rio de Janeiro no próximo semestre. A estreia, assim como da primeira parte, será realizada no Globoplay, e posteriormente na Globo.