Presidenciáveis homofóbicos? Que nada! Não estamos exagerando se dissermos que a pessoa mais odiada por LGBT na noite de terça-feira 27 é Walcyr Carrasco.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
O autor da novela O Outro Lado do Paraíso promoveu uma dupla cura gay no capítulo de terça. Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) cederam às investidas de suas ex, e voltaram a ficar com mulher.
Cido já tinha se mostrado bissexual. Ele namorava Irene (Luciana Fernandes) enquanto era amante do psiquiatra. À certa altura da trama, quando o caso entre ambos foi descoberto, o ex-motorista ganhou até alguns trejeitos efeminados e deixou de ter atração por mulheres. Até agora.
A situação de Samuel é mais séria e não por acaso foi a que mais irritou os usuários das redes sociais. O médico era um gay enrustido que se casou com Suzy (Ellen Roche) para agradar à mãe. Por anos, manteve vida dupla e tendo sexo com a mulher por acreditar no efeito de um feitiço, que se mostrou inócuo mais tarde.
No Twitter, telespectadores do folhetim apontaram que Walcyr confundirá ainda mais a cabeça das pessoas que não conseguem entender a homo ou a bissexualidade e que podem manter a crença até difundida - especialmente no interior do País - de que homossexualidade masculina é falta de uma boa cantada de uma mulher.
Que merda de cena é essa do Samuel? Me Poupe!#OOutroLadoaDoParaiso pic.twitter.com/QhF62HFwfd
— ???? @Allisson_Silva (@allisso01a) March 28, 2018
Eu vendo os gays da novela virar hetero #OOutroLadoaDoParaiso pic.twitter.com/LmiAc3pYye
— Vegetariana Pobre (@MaiannePotyra) March 28, 2018
Já não basta o autor fazer um puta desserviço transformando o racismo em comédia, nanismo em vitimismo e agressão a mulheres algo perdoável, agora Walcyra dá a entender pra audiência que a cura gay é possível, basta acreditar.
— Matheus Filipe (@matheusfilipebs) March 28, 2018
Cancelem essa novela! #OOutroLadoaDoParaiso pic.twitter.com/TyV2zJEYpD
Alô Glória Perez, mulher ensina pra doida Walcir Carrasco como q se trata as gays #OOutroLadoaDoParaiso pic.twitter.com/fb6LH1ll5f
— dua ripa na chulipa (@athales5) March 28, 2018
O que #OOutroLadoaDoParaiso ensinou pra galera do sofá: que ser gay ou ser hétero é tudo coisa da sua cabeça e que você pode deixar de ser gay a qualquer momento. Basta acreditar! ?? pic.twitter.com/9Pob806Q5I
— Matheus Filipe (@matheusfilipebs) March 28, 2018
Porque não reforçou a ideia que ambos eram bissexuais desde o início ? Agora vão ficar esses lixos de comentários que o povo já gosta de fazer. ?Que gay e coisa da cabeça?, ?Que é fase?, ?Que gay trepar com todo mundo e pronto?. #OOutroLadoaDoParaiso
— ?//WILL (@WIILLLIMAA) March 28, 2018