Divas do pop podem fazer show juntas no dia da posse de Trump

Petição pede que estrelas da música se unam em protesto contra o presidente eleito dos EUA

Publicado em 24/12/2016
Madonna, Katy Petty, Beyoncé e Lady Gaga: divas do pop podem fazer show juntas contra Donald Trump
Divas pop fizeram campanha contra Trump e a favor de Hillary nas eleições norte-americanas

Já pensou em um show com Madonna, Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry juntas? Esse é o tema de uma petição aberta no site Change.org, que já conta com mais de 72 mil assinaturas.

Curta o Guia Gay BH no Facebook

"Não seria fantástico ter um concerto para arrecadar fundos para várias causas progressistas? Ele iria ao ar em 20 de janeiro para competir diretamente com o momento da posse", descreve o abaixo-assinado.

"O 'Concerto pela liberdade e união' poderá ser transmitido pela TV e internet com grandes celebridades, tais como Beyoncé & Jay Z, Madonna, Katy Perry, Bruce Springsteen, Jon Bon Jovi, Justin Timberlake, The Dixie Chicks, Neil Young, Lady Gaga, o elenco de 'Hamilton' [musical de sucesso da Broadway, no qual o vice de Trump, Mike Pence, foi vaiado], o Coro dos Homens Gays de São Francisco, o Coro Gospel do Harlem e muitos outros."

Todos os artistas citados se pronunciaram ou até fizeram shows durante a campanha presidencial norte-americana em apoio à candidata derrotada Hillary Clinton. A performance conjunta aconteceria na capital do país, Washington D.C.

A petição ainda sugere que Alec Baldwin seja o mestre de cerimônias do evento interpretando Trump, como ele faz no programa de humor Saturday Night Live e que durante a transmissão do evento os espectadores poderiam ligar e escolher quais para quais organizações gostariam de fazer uma doação.

A ideia foi encampada pelo ex-secretário do Trabalho do governo de Bill Clinton, Robert Reich, que comentou sobre o assunto em sua página no Facebook. Para acessar a petição, clique aqui

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.