Não é nenhuma surpresa, o casal que se desenha entre Gledson (Raphael Ghanem) e Wesley (Gil Coelho) vai terminar junto em A Lei do Amor.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Nos últimos capítulos da trama das nove, que acaba no dia 31, o frentista fará um derradeiro convite ao amado. "Quer tomar uma água de coco comigo? É a última vez que te convido", dirá Wesley, segundo o site Notícias da TV.
No encontro, segundo o roteiro da novela revelado pelo site, os dois ficarão com olhar de "se querendo muito" e o assistente de Luciane, que disse semanas atrás que não gosta de crianças, interagirá bem com o filho de Wesley (para quem se esqueceu, ele é viúvo e pai de uma criança).
Entretanto, o menino engolirá um botão da camisa de Gledson enquano Wesley sai para pegar um sorvete. O encontro acabará no hospital, mas com indicação de que tudo ficou bem.
"E então? Ele vai sobreviver?", perguntará Gledson. "Relaxa, gatinho", responderá o frentista. "Não foi nada grave, o botão está no estômago dele e vai sair". O personal stylista dirá, então: "O mais importante é que acabou tudo bem" e abraçará Wesley e o filho com emoção. Não há indicação de beijo ou carinhos explícitos.