Gloria Groove igualou recorde de Pabllo Vittar no ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.
Nesta semana, Vermelho conquistou pela 13ª vez consecutiva o número 1 do Top 30 Gay Brasil, o mesmo que Amor de Que, da drag queen maranhense.
Amor de Que liderou o chart de 29 de novembro de 2019 a 4 de março de 2020. Foi, até agora, o último single de Pabllo a chegar ao topo do ranking.
Vermelho segura a medalha de ouro do Top 30 Gay Brasil desde a semana do carnaval, em 3 de março.
Outros destaques
Quem também igualou recorde foi Anitta. Envolver ganhou a 2ª colocação pela sexta vez não consecutiva. Ela, agora, divide o posto do número 2 mais longevo do Top 30 com Ludmilla, que também foi seis vezes medalha de prata com Verdinha (entre janeiro e fevereiro de 2020).
O pódio é completado por Sarra Sarra, do DJ John W, que retoma a terceira posição conquistada duas semana atrás.
Tema de Top Gun: Maverick, Hold My Hand, de Lady Gaga, foi a faixa que mais subiu no ranking: 11 posições e ficou com o 18º posto.
Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil nesta semana:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Foram consultados nesta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Anderson Negão, Charles Pitter, Cláudio Jr., Dam Maia, Denner Melgaço, Hugo Varjão, Jr. Loppez, John W, Karine Bueno, Marlon de Áries, Naty Posner, Paulo Agulhari, Porn, Rafa Pesanttos, Thiago Costa e Zambianco.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.