Jennifer Lopez, Diego Luna e Tonatiuh protagonizarão nova versão do clássico do argentino Manuel Puig, O Beijo da Mulher-Aranha.
> Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram
O livro, que foi adaptado para os palcos em 1983, ganhou versão para o cinema em 1985 sob direção de Hector Babenco.
Na década de 1990, a história virou musical na Broadway e chegou ao Brasil em 2001, com Miguel Falabella e Cláudia Raia dividindo a cena.
A história gira em torno de dois prisioneiros. Para passar o tempo, um deles, Molina, que é gay assumido, relembra filmes antigos que encantam o prisioneiro político Valentín.
Aos poucos, Molina se apaixona por Valentín, que é heterossexual e tem uma companheira fora da prisão.
O longa recebeu indicações a melhor filme, direção e roteiro adaptado ao Oscar e ganhou como melhor ator para William Hurt, que viveu Molina.
Sonia Braga interpretava as musas das histórias contadas na cela do presídio.
Na nova versão, que é um musical, J.Lo fará o papel de Braga, Diego Luna o de Valentin (que na primeira foi interpretado por Raúl Julia) e o pouco conhecido ator Tonatiuh, de 31 anos, que é abertamente gay, interpretará Molina.
A direção está a cargo de Bill Condon, de filmes como Deuses e Monstros (1998). Dreamgirls: Em Busca de um Sonho (2006) e A Bela e a Fera (2017).
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.