Cazuza se foi em 1990, vítima da aids, mas ainda há músicas inéditas a serem lançadas e elas podem vir ao mundo com a voz de Jão.
"Eu tenho umas 30 músicas inéditas, letras inéditas, e quem sabe alguém pode musicar", contou a mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, à revista Rolling Stone.
Para ela, o cantor paulista é um nome que representaria bem o legado de seu filho.
"Não tem pessoa melhor indicada do que ele", disse. "Ele conhece a obra do Cazuza toda. Eu até gostaria que ele gravasse... Ele está querendo gravar um disco só com músicas inéditas do Cazuza. Quem sabe a gente consegue isso, não é? Se for da minha vontade e da dele, vai acontecer."
Antes disso, devem sair, em maio, dois livros sobre o artista, a fotobiografia Eu Protegi Teu Nome por Amor e Meu Lance É Poesia, que reúne mais de 20 textos inéditos escritos por Cazuza e organizados em parceria com o escritor Ramon Nunes Mello.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.