As duas drag queens mais famosas do País, Pabllo Vittar e Gloria Groove conquistaram o topo do Top 30 Gay Brasil nesta semana.
Com apenas três semanas no chart, Ameianoite subiu duas posições e chegou ao 1º lugar.
Com o feito, Pabllo ultrapassa Anitta e agora é a artista com mais músicas em 1º (somando seis ao todo). Gloria colocou seu 3º single na liderança.
Pabllo ainda igualou outro recorde de Anitta: o de ter substituído a si mesma no número 1. Até a semana passada, a drag maranhense liderava o ranking, junto a MC Carol, com Descontrolada.
Outros destaques
Artista não-binário Sam Smith e a cantora trans Kim Petras subiram bem no chart. Sua Unholy - que já foi número 1 na Billboard - galgou oito posições esta semana e ficou no 8º posto.
Com 44 semanas no ranking, Sarra Sarra, de John W, agora está sozinha em 3º lugar dentre as músicas que permaneceram por mais tempo. A faixa de tribal house só está atrás - por enquanto - de Turn It On, de Filipe Guerra, e de Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine, que ficaram, respectivamente, 48 e 46 semanas no chart.
Veja como ficou o ranking das mais tocadas nas baladas LGBT nesta semana:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.