Pabllo Vittar continua no topo do Top 30 Gay Brasil. Pela sétima semana consecutiva, Amor de Que lidera o ranking das músicas mais tocadas nas pistas LGBT do País.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Com o número 1 desta semana, Pabllo empata com Bate Leque, de Tommy Love e Breno Barreto feat. Lorena Simpson e Faz Gostoso, de Madonna feat. Anitta, em segundo lugar com o maior tempo com a medalha de ouro nas mãos. Os três singles só perdem para Flash Pose, da mesma Pabllo com featuring de Charli XCX, que liderou por nove semanas o chart.
O pódio se completa com Ludmilla, que mantém a polêmica Verdinha em segundo lugar, e Dua Lipa, que já foi número 2, e continua em terceiro com Don't Start Now.
Quem voltou ao top 10 é Turn It On, de Filipe Guerra. O DJ carioca tem agora a canção que já apareceu mais vezes dentre as dez mais do ranking: são 33 semanas, uma a mais que Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine.
Três músicas tiveram grandes altas no chart. A maior delas foi Jumping Up, de Maycon Reis. O single foi número 5 em junho e ganhou novo fôlego recentemente com uma outra versão, o Remode Mix.
Duas estreias da semana passada subiram dez posições cada: Xtravaganza 2020, de Zambianco (que está com três músicas no chart) com Paula Bencini, foi para o 12º posto, e Release Yourself 2020, de Ennzo Dias, que alçou a 13ª colocação.
Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil esta semana:
Participaram da seleção de músicas esta semana os seguintes DJs: Allan Natal, Álvaro Carias, Anderson Negão, André Garça, Black, Charles Pitter, Dam Maia, Edson Martins, Ênio Vaz, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Fernando Moreno, Filipe Guerra, Jhonny Thorne, Kaila, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, M Torrez, Marcos Seya, Marlon de Áries, Maycon Reis, Nicolas Magalhães, Paulo Ciotti, Rafa Calvin, Rafael Rosa, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Thiago Costa, Thiago Dukky, Tommy Love, VMC, Zambianco e Zuccare.