Paolla Oliveira e Nanda Costa terão um tórrido romance na segunda temporada da série Justiça, da TV Globo.
Na trama, Paolla vive a ricaça Jordana que matará seu meio-irmão para que não precise dividir herança com ele.
Jordana deixará o jovem agonizando no porta-malas de um carro. O veículo será roubado por Milena (Nanda), conhecida como "princesa das trancas" por causa de sua habilidade de arrombar portas.
Apesar de estar no mundo do crime, Milena não é assassina. Mas a Justiça não pensa assim. Após ser detida pela polícia, Milena é condenada por homicídio e passa sete anos atrás das grades.
Segundo a colunista Patricia Kogut, de O Globo, ao deixar a prisão, Milena terá sede de vingança e procurará Jordana, que, neste momento, estará trabalhando como empresária musical.
Para não contar a verdade, Milena a chantageia e exige que Jordana a lance na carreira artística. A milionária concorda e os laços entre as duas acabam se tornando mais fortes.
Haverá várias cenas de beijo entre elas e sequências em que elas aparecem na cama.
As gravações devem começar em julho.
Escrita por Manuela Dias, Justiça - que teve a primeira temporada exibida em 2016 - ainda não tem data de estreia, mas deve chegar antes ao Globoplay.
No elenco, ainda estão nomes como Alice Wegmann, Murilo Benício, Leandra Leal, Zezé Motta, Juan Paiva, Júlia Lemmertz, Marcello Novaes e Maria Padilha.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.