Atualmente no ar vivendo personagens antagônicos e cheios de nuances (na minissérie Dois Irmãos, na TV Globo), Cauã Reymond já tem mais um papel complexo em vista.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
O bonitão, que já interpretou um gay no filme Estamos Juntos (2011), voltará a viver um homossexual nas telonas. Em Piedade, de Cláudio Assis, Cauã dará vida a um gay dono de cinema pornô no Recife.
Mais
>>> 15 séries, filmes e novelas com personagens LGBT para ver em 2017
Segundo o site de Heloísa Tolipan, o personagem será um filho perdido de Carminha (Fernanda Montenegro), uma mulher batalhadora que sustenta a família comandando um bar e restaurante à beira-mar.
No elenco também estão Irandhir Santos, outro filho de Carminha, e Matheus Nachtergaele, como um empresário do petróleo. As primeiras informações sobre o longa davam conta de Irandhir e Matheus seriam namorados no filme. "A gente vai se pegar legal", declarou Matheus sobre as cenas de amor com Irandhir. Não sabemos se ainda serão um casal ou se um dos dois trocou de personagem com Cauã.
"Esse filme traz rasgos da minhas história familiar e aborda, como eu sempre faço, a questão das relações humanas, tendo como foco o fato de que, mesmo numa cidade onde todo mundo explora alguém, é possível se apaixonar", disse o diretor.
A produção começa a ser filmada ainda esta semana na capital pernambucana. O mais recente filme dirigido por Assis foi Big Jato (2016). Mariana Ruggiero e Gabriel Leone também estão no elenco.