Deixar o número 1 não é sinônimo de não liderar mais a parada. Assim como Lady Gaga, Allan Natal e Anitta, o mineiro Tommy Love retornou ao primeiro lugar nesta semana com a mesma música.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Um mês depois de Conga 2k19, que tem vocais de Adryana Ribeiro, completar três semanas na liderança do Top 30 Gay Brasil, o DJ retornou ao topo para uma quarta semana na primeira posição.
E Tommy continua com mais duas aparições no ranking: é dele o remix de Pump Up the Jam do Technotronic que está em 9º; além disso, subiu três posições junto com Breno Barreto com I Know You Want It (12º), que apesar de ter sido lançada há poucos dias nas plataformas digitais já figura há 10 semanas dentre as mais tocadas nas pistas brasileiras.
Outros destaques
Vale ressaltar o fôlego de Don't You Dare, de Allan Natal, Amannda e Nikki Valentine. A música, lançada em dezembro, continua em posição alta (5º) e completou 20 semanas dentro do Top 10, batendo recorde que era de Buzina, de Pabllo Vittar, que ficou 19 semanas dentre as 10 mais.
Falando em fôlego, as canções que estão nas sete primeiras posições tiveram número de pontos bem aproximado e todas elas têm sido tocadas nas mais variadas capitais brasileiras. Além de mostrar homegeneidade nas pistas, isso demonstra que qualquer uma delas pode chegar ao topo na próxima semana.
Numa semana sem estreias, I Rise, de Madonna, a estreia mais alta da semana passada, foi o single que mais subiu desta vez: 12 posições e ficou com o 15º. A reestreia mais alta foi de Zedd & Katy Perry, que há nove semanas figuram na parte mais baixa do ranking e retornaram com 365 ao 23º.
Confira como ficou o Top 30 Gay Brasil desta semana:
DJs que participaram da votação nesta semana: Allan Natal, Anderson Negão, Charles Pitter, Denner Melgaço, Enio Vaz & Ronaldo Ferraz, Ennzo Dias, Felipe Accioly, Felipe Lira, Fernando Moreno, Jhonny Thorne, Kaio Del Rey, Karine Bueno, Las Bibas from Vizcaya, Laurize, Leiloca Pantoja, Luccas Serafim, Paulo Agulhari, Paulo Ciotti, Rafa Mártir, Rafael Starcevic & Liu Rosa, Renato Cecin, Rodrigo Maia, Thiago Costa e Tommy Love.