Adele se divertiu num dos points gays mais famosos de Londres, interagiu com drag queens e mandou recado para pessoas trans após ser taxada como transfóbica por alguns.
Na quinta-feira 10, a cantora foi ao clube Heaven, segundo o jornal Daily Mail, com a mesma roupa que ela havia sido entrevistada naquela noite pelo The Graham Norton Show.
Na boate, Adele assistiu ao concurso G-A-Y Porn Idol, apresentado pela drag queen e ex-participante do RuPaul's Drag Race UK, Cheryl Hole.
Do camarote, a cantora foi chamada ao palco e aproveitou para mostrar seus dotes no pole dance.
?Adele @Adele on stage with Cheryl Hole @CherylHoleQueen at Heaven Nightclub in London ?? #Adele
— Adelettes (@Adelettes2) February 11, 2022
©??Video is courtesy of Adam McIntyre @allegedly_adam pic.twitter.com/95ncCKBby5
Quando ajudou a escolher a vencedora da disputa, ela disse: "Escolho ela. É sexy, linda e amorosa. Adoramos ser mulheres, não adoramos?"
Então, dirigindo-se ao público, segundo o jornal The Independent, Adele mandou recado rápido para as mulheres transexuais. "Todas aquelas que se identificam como mulheres são mulheres".
Na terça-feira 8, a cantora foi acusada de transfobia nas redes sociais, por dizer "Eu entendo porque o nome desse prêmio mudou, mas eu realmente amo ser mulher e ser uma artista feminina. Amo mesmo!"
Adele at the Heaven Night Club in London today.
— Adele Daily (@adeledailynet) February 11, 2022
pic.twitter.com/4YfQC18dkf
Adele se referia à categoria "melhor artista", ganha por ela no Brit Awards, que este ano tornou-se uma fusão das categorias "melhor cantor" e "melhor cantora" por causa de artistas não-binários, uma tendência que tem se espalhado em premiações mundo afora.