O jornalista Tom Bueno deixou a RecordTV após 10 anos de trabalho na emissora.
"Quantas oportunidades. Quantas histórias. Quantos desafios. Quantas parcerias e pessoas passaram pela minha vida. A cada reportagem que fazia, eu me sentia como se fosse a minha primeira. Vibrava. Emocionava com cada história. Cada abraço inesquecível que recebi das pessoas", disse Tom em seu perfil no Instagram.
Segundo o IG Gente, o jornalista pediu demissão para se dedicar à série Sim, Diabéticos - Vidas Transformadas, cuja segunda temporada estreou em seu canal no Youtube, nesta quinta-feira 11.
Tom é portador de diabetes e fala com frequência sobre a doença para conscientizar seus seguidores sobre os males e também como manter uma vida saudável.
Natural do interior paulista, ele trabalhou por dois anos na RecordTV Goiás, em Goiânia, até ir para a sede, em São Paulo, onde ficou por oito anos.
Em junho passado, Tom assumiu-se gay em depoimento emocionante.
O jornalista contou que foi dentro de um carro da emissora que ele falou pela primeira vez a alguém sobre ser gay.
Na ocasião, ele deu resposta a um cinegrafista que fazia constantes comentários machistas provocando-o.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.