Cumprindo pena na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, Elize Matsunaga está com novo amor.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Elize namora o estudante Tiago Cheregatte Neves, que é homem trans e cumpre pena no presídio feminino por ter tentado matar o avô, no ano passado, a golpes de martelo.
Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, detalhes do romance serão contados em Elize Matsunaga - A Jornada da Mulher que Esquartejou o Marido, de Ullisses Campbell.
O livro será lançado pela Editora Matrix no segundo semestre deste ano.
Elize foi condenada a 16 anos de detenção por matar e esquartejar o marido, o dono da empresa de alimentos Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, em 2012, em São Paulo.
De acordo com o livro Suzane - Assassina e Manipuladora, do mesmo autor, Elize já havia namorado, na prisão, em 2014, Sandra Ruiz, conhecida como Sandrão.
Sandrão a teria trocado por Suzane, o que seria um motivo de rixa até hoje entre as três. Suzane foi condenada em 2006 por ter matado os pais junto ao namorado e irmão do namorado quatro anos antes.
Tanto Elize quanto Suzane deixaram o presídio nesta terça beneficiadas pela "saída temporária de Páscoa", adiada por causa da pandemia da covid-19. Elas precisam retornar à prisão na segunda-feira 24.