Azealia Banks aprontou confusão de novo e a vítima desta vez foi Lil Nas X.
No X, gratuitamente, a cantora escreveu com sua costumeira homofobia: "Lil Nas X realmente caiu muito. Rindo muito, aquele viado pensou que era uma grande coisa. Essa puta não tem limites."
Ela se referia ao fato do rapper, que é abertamente gay, ter fracassado nos charts este ano com singles como J Christ.
No mesmo X, Lil respondeu: "Azealia, eu poderia nunca mais fazer um hit na vida, e mesmo assim você jamais em sua vida miserável vendendo sabonetes, sacrificando galinhas e odiando seu corpo, chegaria a um décimo do meu sucesso. Amo sua música, por falar nisso."
Nas redes, muitos defenderam Lil lembrando que é dele o recorde de música que mais tempo liderou o Hot 100 da Billboard em todos os tempos - Old Town Road, com Billy Ray Cyrus, em 2019.
O rapper também emplacou outros singles, como Panini (#5 em 2019) e Montero (Call Me by Your Name) e Industry Baby (junto a Jack Harlow), ambos número 1, em 2020 e 2021, respectivamente.
Já a rapper jamais entrou no Hot 100 da parada estadunidense.
Após a repercussão da resposta, Azealia, então, fez outros inúmeros ataques a Lil Nas X incluindo o trecho.
Em um trecho ela escreve: "Esse twink idoso. Você tem que pagar homens brancos sujos e insignificantes pra te comer. Eu cuspiria na sua boca, bicha. Você está com raiva porque os gays brancos fizeram de você um estereótipo, te usaram de todas as formas e te jogaram fora. Vai molhar essa bunda sangrando numa banheira com um pouco de vinagre branco."
Bissexual assumida, Azealia já declarou que se sente com passe livre para ser homofóbica e transfóbica já que faz parte da sigla LGBT.
Na sexta-feira 25, para elogiar o novo single de Lady Gaga, Disease, Azealia atacou Madonna, Katy Perry e principalmente Charli XCX, com inúmeros insultos à sua música e à aparência da cantora britânica.
Brat, de Charli XCX, é o álbum pop mais elogiado do ano tanto pela crítica quanto pelo público.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.