Lulu Santos comentou sobre período da sua vida em que ele não era assumido e de como falar sobre o assunto fez bem a ele e a outras pessoas.
"Não mudou nada e tudo mudou", afirmou o artista ao site Glamurama. "Permaneço quem eu era, independente do ‘disclosure’."
E continuou: "Por outro lado, acho que sou mais sincero, sobretudo com a sociedade. Era um incômodo não me colocar como sou, menos pela questão da representatividade, porque essa é decorrente, e mais por uma questão de coerência, de me sentir íntegro comigo mesmo e não temeroso."
"Mas o ganho maior é abrir espaço para as pessoas existirem como precisam, como são. É meu direito, é nosso direito. Minha extravagância sempre foi amar.”
Lulu assumiu romance com o analista de sistemas Clebson Teixeira em julho de 2018.
O cantor de 68 anos também questionado sobre a passagem do tempo.
" A maturidade tem me trazido conforto com o tempo de uso do equipamento. Estou ficando mais confortável com ele, com meu pensamento, com a minha forma de me expressar, com minhas buscas, meus anseios", disse.
"Tenho procurado saciá-los no sentido de não temer um futuro em que não realizei aquilo que acho que me cabia, que é a pior forma de sentir a passagem do tempo. A maturidade tem me trazido muitos frutos."
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.