Uma das atrizes mais respeitadas de Hollywood, Susan Sarandon avisou que continua disponível para namoro. E não apenas com homens! Ela, que nunca teve relação pública com mulher, afirmou que está aberta a essa possibilidade.
Aos 74 anos, a vencedora do Oscar por Os Últimos Passos de um Homem (1995), avisou que não se importa com o gênero da pessoa, desde que o indivíduo esteja vacinado contra a covid-19.
"[Só namorarei] alguém que tenha recebido vacina contra covid. Não me importo se é um homem ou uma mulher", disse a atriz em conversa com o podcast Divorced Not Dead ("Pessoa divorciada, não morta").
E continuou: "Quer dizer, estou aberta a todas as idades, todas as cores. E para mim, essas coisas são apenas detalhes."
"A pessoa pode trabalhar como docente, ser autora de livros, ter ou não sucesso", ela disse. A questão "sanitária" não é a única exigência, entretanto.
"Quero alguém autoconfiante, que não se intimide pelas pelas pessoas que me abordam e dizem 'Ai meu Deus, eu te adoro' e que esse par seja extraordinário para merecer dividir o armário de remédios comigo".
Susan é mãe de Eva, 35 anos, com o cineasta italiano Franco Amurri, e de Jack, 31, e Miles, 28, ambos vindos do casamento com o ator Tim Robbins.