Bissexual assumido, o cantor Thiago Pantaleão lembrou-se de momento aflitivo que passou em evento religioso em que se misturaram tesão e medo de sua orientação sexual ser descoberta.
Adolescente à época, ele foi em um "Encontro com Deus" - reunião promovida pela igreja evangélica à qual ele integrava e que durava três dias.
No primeiro dia, Thiago já se interessou por um menino que ele disse ter o mesmo estilo dele, o que gerou aproximação.
Na hora do banho, ele se surpreendeu ao viver o garoto pelado. "O meu ponto franco é bunda redondinha grande. Eu cheguei, parecia uma obra de arte, uma maçãzinha", contou Thiago em participação no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT.
"É, eu acho que se eu tomar banho, todo mundo vai perceber meu pecado", refletiu o cantor na época, que esperou todos tomarem banho para ele entrar no chuveiro.
No dia seguinte, Thiago temia as "tias da revelação". Trata-se, como ele diz, de mulheres fofoqueiras que querem expor os problemas enfrentados pelos fiéis na frente de todo mundo.
Ele passou o dia fugindo das mulheres para que não houvesse possibilidade delas o tirarem do armário. Thiago afirmou que só sua mãe sabia de sua bissexualidade. Os amigos para quem ele contou, encerram a amizade, achando que seriam assediados.
No último dia, ele se sentiu compelido a se jogar no chão, para que os outros fiéis não achassem que ele estava "com o diabo no corpo".
Passando o encontro, ele foi procurar nas redes sociais o tal menino que lhe chamou atenção no encontro. "A gente já teve o primeiro banho lá, se tu quiser tomar um segundo...". sugeriu.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.