A cantora gospel Ana Paula Valadão tem ganho uma chuva de críticas nas redes sociais após publicar, nesta sexta-feira 20, uma mensagem contra quebra de padrões de gênero.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Em sua conta no Facebook, a artista manifestou sua "#SantaIndignação" contra um anúncio da loja C&A. Na campanha chamada "Misture, ouse e divirta-se", a marca coloca homens e mulheres saindo nus do meio do mato e escolhendo roupas variadas de quaisquer gêneros.
"Que absurdo!", escreveu Ana Paula. "Nós que conhecemos a verdade imutável da palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que boicotar essa loja e mostrar nosso repúdio."
Segundo a cantora, a cadeia de lojas norte-americana Target "teve prejuízo porque mais de um milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu)" na rede "desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)."
Se a declaração não bastasse, a artista mineira de 40 anos encerrou a publicação com hashtags bastante homo e transfóbicas como "#FamíliaÉHomemEMulher", "#HomemVesteComoHomem", "#HeteroSexualidade" (sic), "#NãoÀIdeologiaDoGênero" e "#DeusFezHomemEMulher".
Assista ou reveja o anúncio que irritou tanto a cantora preconceituosa: