Ator de pornô gay, Collin Simpson anunciou em suas redes sociais que se afastará para sempre da indústria.
O comunicado foi feito na sexta-feira 12 após Collin deixar a prisão. Ele foi detido em março por violar ordem de restrição por uma questão doméstica no Estado norte-americano de Washington.
Como não pôde pagar US$ 1.500 (cerca de R$ 7.300) de fiança, Collin cumpriu setença de dois meses no presídio.
Collin estava no pornô gay desde 2016 e se define como bissexual com preferência por mulheres. Vários fãs do pornô o chamavam de "gay for pay" (quem transa com homens somente por dinheiro).
"Eu não vou retornar à indústria pornô", escreveu o ator. "Estes últimos 60 dias preso/reabilitação me fizeram refletir profundamente sobre as escolhas que fiz nos últimos sete anos."
Ele continua explicando que ainda que o pornô gay lhe dado fama e independência financeira, afetou negativamente sua saúde mental.
"O estresse psicológico associado à perda de várias pessoas próximas por abuso de drogas, várias overdoses (algumas das quais quase tiraram minha vida), depressão severa, infidelidade, a perda de dezenas de milhares de dólares, agora o encarceramento por 60 dias", elencou, o ator, dentre os motivos que lhe fizeram tomar essa decisão.
Depois disso, ele deletou sua conta no Twitter.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.