O bonitão que completou 38 anos esta semana revelou que foi diagnosticado com um tipo incurável de câncer no cérebro.
Em suas redes sociais, Colter informou que soube da condição em 14 de fevereiro (Dia dos Namorados nos Estados Unidos) e explicou porquê não falou sobre o assunto até agora.
"A razão pela qual esperei tanto tempo foi que entre aquele dia e agora as coisas estavam muito boas ou muito ruins na minha vida e eu não queria piorar as coisas nem diminuir os momentos bons. O que aprendi com tudo isso é que nunca há um bom momento", escreveu.
O ator pediu para que em nenhuma circunstância enviem mensagens diretas a ele ou a sua família oferecendo qualquer tipo de tratamento.
"Por favor, não fiquem tristes ou chateados por mim. Eu já fiz as pazes com isso. O que eu preciso agora mais do que lágrimas e simpatia são sorrisos e felicidade. O que eu preciso agora é me sentir bem e me sentir amado, rindo e passando tempo com as pessoas com quem me preocupo."
"É indeterminado exatamente quanto tempo me resta. Eu poderia estar por aqui por alguns anos ou duas décadas, mas preciso ser realista. Eu vivi uma vida incrível, uma vida que a maioria das pessoas sonha em ter, e por isso tenho muita sorte e gratidão."
"Mas minha vida ainda não acabou. Ainda há tempo para criar novas memórias. Assim, apesar de ontem ter sido meu aniversário de 38 anos, pretendo ter mais aniversários para comemorar, além de outras ocasiões alegres pelas quais estou ansioso. Apenas saibam que estou bem. Eu não estou assustado. Eu não estou triste. Estou apenas fazendo o meu melhor com o que me resta. É tudo o que podemos fazer. Obrigado por separar um tempo para ler isso. Eu amo todos vocês."