Ator pornô gay Joey Mills confundido com o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) em vídeo de sexo mandou mensagem com defesa dos direitos arco-íris para o parlamentar.
“Baby, se você está tentando tirar direitos [da comunidade LGBT], era você chupando aquele pau o dia todo; mas se você está tentando dar [direitos] a eles [comunidade LGBT], definitivamente era eu no vídeo“, disse.
Na terça 11 Nikolas Ferreira foi alvo de comentários nas redes sociais após o suposto vazamento de vídeo em que ele fazia sexo com outro homem.
No Twitter, ele se defendeu. “Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”, escreveu.
>>> Mais
Vereador Nikolas Ferreira se pronuncia sobre vídeo de sexo gay
Joey Mills disse ter ficado surpreso ao descobrir que seu vídeo gravado em 2020 ficou famoso no Brasil pela sua semelhança com o político.
Em vídeo no Twitter, ele afirmou que não sabe se isso era bom por não saber se o rapaz é “bom” ou “mau”, mas que deseja que não afete a campanha.
Ao falar do político, o ator usou alcunha pejorativa dada ao mineiro pelo influenciador digital Felipe Neto.
“Sinto muito sobre o candidato ‘Nikolas Chupetinha’. Eu realmente espero que isto não atinja sua campanha”, finalizou.
O 14º juizado especial da Comarca de Belo Horizonte do Tribunal de Justiça de Minas Gerais determinou a remoção dos posts publicados na rede social com conteúdo pornográfico atribuídos ao vereador.
Nikolas foi eleito deputado federal com mais votos no Brasil nas eleições de 2 de outubro, cerca de 1,5 millhão.