Uma declaração do ator de pornô gay Max Lorde sobre alimentação e remédios antes de ser passivo causou polêmica nas redes sociais esta semana.
Ao contrário do que muitos passivos fazem - de se alimentar pouco e consumir mais frutas e alimentos leves horas antes, ou até um dia antes, de irem para a cama com alguém - Lorde contou que come comidas gordurosas em grande volume.
Em conversa com os apresentadores do podcast Sloppy Seconds, Meatball e Big Dipper, o ator revelou que come vários hambúrgueres Big Mac e porção de Chicken McNuggets, da rede MC Donald's, e depois toma 10 cápsulas de Imodium horas antes de gravar uma cena de gang bang.
O medicamento é usado para controlar diarreia. Lorde, no entanto, o ingere para que as fezes não passem para o intestino grosso. O uso exacerbado e sem controle médico, no entanto, pode causar constipação e obstrução intestinal, dentre outros problemas.
No X (antigo Twitter), um dos usuários que comentou sobre o assunto disse: "Dois Imodiums me deixam preso e inchado por quatro dias, nem consigo imaginar o que dez fariam".
Outro escreveu: "10 Imodiums certamente levarão à insuficiência cardíaca".
Bottoming tips from @maxedlorde ? pic.twitter.com/1fTMpEgaQR
— Sloppy Seconds ? (@sloppypod_) February 19, 2024
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.