O produtor de conteúdo adulto gay Túlio Hernandez foi preso, na sexta-feira 22, após tentar raptar uma criança em São Paulo.
Nos vídeos, divulgados pelos canais de TV, é possível ver Túlio se aproximando de uma mulher que passeava com uma criança no Limão, zona norte da capital paulista.
A mulher era tia e cuidadora da criança;
Túlio fala algumas coisas para a mulher, que suspeita de algo e coloca a criança nos braços. O produtor de conteúdo segue atrás e em determinado momento empurra a mulher no canteiro da avenida.
Assim que a mulher e a criança caem, Túlio a chuta, abaixa-se e pega a criança. Neste momento, um homem vai de encontro a Túlio para tirar a criança dele.
Reportagem do SBT informa que o homem que se intrometeu na situação é amigo de Diego (nome verdadeiro de Túlio) e estava com ele minutos antes.
A polícia identificou esse amigo e foi até à sua casa e depois onde ele trabalha. O amigo informou o endereço do produtor de conteúdo e lá, na Bela Vista, região central, ele foi detido.
À Band, a mãe da criança relatou que Túlio e o amigo brigaram momentos antes desse episódio. Um jogou um cone de trânsito no outro e eles teriam rolado na rua. A impressão da tia e cuidadora é que Túlio estava sob efeito de drogas.
Túlio tem mais de 100 mil seguidores no X (antigo Twitter), onde divulga prévia de seus vídeos.
o criador de conteúdo adulto túlio hernandez foi preso por tentar SEQUESTRAR uma criança… o dito cujo tem uma conta +18 aqui no twitter pic.twitter.com/ff40WpUXOv
— webdivo nettinho (@webdivonettinho) November 23, 2024
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.