Cada um ajuda como pode e Bruno Miranda encontrou forma bem sexy de contribuir para quem necessita durante a pandemia da covid-19.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
O intérprete do personagem Borat do programa Amor & Sexo, da TV Globo, passou a leiloar suas cuecas.
A ideia surgiu, segundo o bonitão - que ficou conhecido pelo tamanho enorme do seu bumbum - por sugestão de um seguidor.
"O fã perguntou por que eu não leiloava uma cueca minha usada e eu tirei a que estava vestindo. Comecei do nada. Nunca coloquei um valor mínimo. O máximo a que chegou foi R$ 5 mil. Fiz três leilões até agora", contou ao UOL.
O programa não tem data para voltar a ser gravado e Bruno não depende dele para sobreviver. O modelo e ator é também empresário e possui uma frota de automóveis que ele aluga.
Vivendo uma vida confortável em uma cobertura na Zona Oeste do Rio de Janeiro - com a mulher e o filho de cinco anos - Bruno faz questão de dizer que o dinheiro não vai para sua conta.
"É bom deixar claro que o leilão não é para minha renda pessoal. Estou fazendo por caridade, para ajudar ao próximo. A mim, essa crise não afetou", explica.
"Tenho uma vida confortável com a minha família, mas na favela a coisa está feia. Conheço pessoas em comunidades ao redor da Ilha do Governador e tem muita gente passando aperto. Por isso, tive a ideia de fazer o leilão das peças. Era um desejo antigo dos fãs de adquirir, mas não via necessidade. Agora é a oportunidade."
Segundo a reportagem, em um post um fã pediu uma cueca que além de usada tivesse o cheiro do seu pum. "Vou caprichar na sua", comentou Bruno, aos risos.
Já um outro perguntou se poderia tirar a cueca do próprio corpo do modelo, mas teve o desejo recusado. "Pode ficar com seu dinheiro, porque não é essa a minha intenção."
Bruno também não tem interesse de abrir uma conta do OnlyFans.
Os leilões são feitos todas as terças e quintas-feiras, às 19h, na conta do modelo no Instagram, @brunomiranda.borat.