Cinquenta e quatro anos de idade. Cabeça branca... A de cima! A de baixo... essa compõe 24 cm de comprimento e 9 cm de diâmetro.
Curta o Guia Gay no Instagram e veja muito mais do universo dos produtores de conteúdo +18
Eis parte do retrato de Walter Guess, produtor de conteúdo pornográfico gay que não deixou os vários anos de vida serem impeditivo para muito sexo e para mostrar que maduros estão sim no jogo!
Os "senhores" são raridade no mundo pornô seja hétero ou gay ou de onde for. O sucesso desse catarinense que mora em São Paulo evidencia que eles fazem falta!
No X, ele tem mais de 200 mil seguidores e incontáveis declarações de tesão incomensurável vindas de garotos que têm cara de que poderiam ser netos dele.
Perguntado pelo Guia Gay se é difícil conseguir quem protagonize as cenas com ele, a resposta deu a entender que é caso de praticamente ter de pegar a senha e ir para o fim da fila.
"Dificuldade nenhuma! Tem fãs, tem outros produtores... Só agendar."
Parece que derrubar tabus para ele é como destruir buracos: algo bem natural.
Se você pensa que ele sofre com haters por ser quase um senhor idoso e gente dizendo para ele ir para a praça jogar dama, é o completo contrário.
"Olha, 99% gostam bastante. Dificilmente recebo um comentário desfavorável. E tem mais: a maioria dos que querem transar e gravar com ele são caras mais jovens, de 20 a 30 anos, e os fãs e seguidores adoram isso."
Ele começou a produzir conteúdo adulto há apenas dois anos e meio. Entretanto, não é novo no ramo, digamos assim.
"Ao deixar minha vida em Santa Catarina, onde eu fui casado com mulher até os 24 anos e morava na roça, vim para São Paulo aos 28 anos e fui garoto de programa."
Nessa trajetória, um amor. Ele está junto há 28 anos com Janilson Campos, 67 anos. Homem dele e quem cuida da carreira de Walter.
"Janilson grava as cenas, agenda, edita, faz as postagens..."
A renda vinda das plataformas de conteúdo adulto ajuda a pagar as contas, que também são enfrentadas com o dinheiro proveniente do trabalho de Walter como motorista de aplicativo.
Pois é. Você pode pegar um Uber ou 99 para ir ao dentista cuidar do seu siso e abrir a boca ainda no carro ao constatar que seu motorista é o "maduro dotado de 24 cm, grossão", como ele se autodenonima na bio no X.
A "festa" dos fãs, explica, é feita mesmo quando ele vai aos bares para maduros no centro de São Paulo ou a baladas.
"Ah, aí muita gente vem falar comigo. De forma respeitosa. Pedem para tirar foto."
Esses netinhos e filhões nada inocentes...