O jornalista Gilberto Ribeiro contou que teve de tornar privada sua página no Instagram e bloquear milhares de usuários por causa do assédio que sofreu vindo de homens.
Em abril de 2019, ficou famosa imagem de Gilberto na praia e o volume na sunga virou assunto nas redes sociais. Sua mulher disse que o pênis dele media 29 centímetros.
Mais
>>> Famoso por super volume na sunga, apresentador deixará programa
"O público gay apareceu muito mais… Eu tive que bloquear por um tempo a minha página para receber novos seguidores", contou o jornalista ao site TV Pop.
"Eu os respeito muito, não tenho nada contra, mas ficou uma situação complicada para mim", justifica.
"Enquanto eu não fechei a página, todo dia tinha algum comentário do nível 'eu quero sentar nesse cacet*". Infelizmente eu tive que bloquear muitas pessoas, devo ter uns 20 mil bloqueados. Eu sofri com o vocabulário chulo, chegava a ser agressivo, e tive que tomar essa atitude."
Veículos de impressa divulgaram, na época, que o comportamento do jornalista foi considerado impróprio e que não passaria credibilidade, o que teria resultado em sua demissão como apresentador do Balanço Geral na RIC TV, afiliada da RecordTV no Paraná.
Ele nega. "Era boato de corredor, sabe? Boato de corredor. A minha vida pessoal interferir na minha vida profissional…. Confesso a você que eu fiquei doente e poucas vezes retornei ao litoral depois da minha demissão."
Aos 55 anos, Gilberto hoje é contratado da Rede Massa, afiliada local do SBT.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.