O garoto de programa Victor Rodrigues Assunção foi preso no Rio de Janeiro após ameaçar divulgar vídeos de sexo com empresário. Victor pediu R$ 2 mil do cliente para não divulgar o conteúdo. O caso foi tipificado como extorsão.
Segundo a delegada titular da 12ª DP, do bairro de Copacabana, Natacha Alves de Oliveira, após ocorrer o encontro entre os dois, na quinta 29, Victor revelou ter gravado parte da relação sexual e disse que enviaria as imagens para o marido da vítima.
Como condição para deixar o local e preservar seu casamento, o cliente foi obrigado a pagar a quantia exigida pelo rapaz.
Na quarta 5, Victor continuou a exigir mais dinheiro para não publicar os vídeos. O cliente então procurou a delegacia, e os policiais conseguiram localizar o garoto de programa na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, por volta de 18h.
Na delegacia, o jovem confessou o crime. Contra ele, já havia registro de ocorrência em São Paulo, em 30 de novembro do ano passado pelo mesmo tipo de crime. Agora, ele será encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, onde deverá passar por audiência de custódia.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.