Encontros sexuais por aplicativos são cada vez mais comuns, mas em alguns casos termina de maneira violenta - e não estamos falando de BDSM.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
No sábado 1º, um homem da Flórida, Estados Unidos, marcou encontro pelo Grindr, sem saber que estava teclando com um criminoso que andava fazendo a festa na região.
A vítima foi até à casa do assaltante Vadol Marquise Reed e quando estava lá, dois outros homens apareceram, mascarados, um segurava uma faca e o outro, uma barra de metal. Vadol, neste momento, lhe apontou um revólver.
A gangue ameaçou a vítima com uma faca em sua garganta enquanto a levava até sua casa. Lá, levaram vários objetos seus e não perdoaram nem o cachorro, chamado Coco, e ameaçaram o homem afirmando que ele morreria se contasse à polícia.
Três dias antes, os mesmos criminosos já haviam feito algo parecido: um homem de 47 anos marcou encontro com Reed, na casa do assaltante, em Boynton Beach, supostamente para tomar um café. Na casa, a gangue exigiu a chave do carro da vítima e levou inúmeros objetos e roupas seus, inclusive a sua cueca.
Nesta semana, a polícia prendeu Vadol e os outros dois homens sob acusações de roubo usando arma de fogo e sequestro. Acredita-se que eles sejam responsáveis por ao menos outros dois assaltos por meio do aplicativo. Ah, e o cachorro foi recuperado.