Episódio de agressão entre dois atores de pornô gay e ocorrido meses atrás foi revelado esta semana nas redes sociais.
Pelo Twitter, Bobby Ryker denunciou o colega de profissão August Alexander de tê-lo atacado no fim de maio de 2021.
A violência ocorreu em quarto que ambos dividiam em Palm Springs, na Califórnia, para produzir conteúdo adulto.
"Eu mal o conhecia", escreveu Bobby, na sexta-feira 7, em uma série de tuítes. "Ele queria ficar comigo e eu disse não, nada mais. Eu estava completamente sóbrio e pensei que ele também estivesse."
Ele continua: "Eu nunca o citei publicamente e isso permitiu que ele continuasse trabalhando no pornô, embora muitas pessoas saibam ... elas optam por se associar a ele porque não há consequências negativas."
Bobby, então, revelou que falava de Timothy Murray, conhecido como August Alexander.
O ator frisou de que não se tratou de briga de namorados nem de pequeno conflito. "Este foi um ataque violento e insano."
"Depois de repetidas conversas sobre como não seríamos mais do que amigos ... ele ficou com raiva e cometeu abusos verbais. Eu disse a ele que estava indo embora e fui arrumar minhas coisas", relatou.
"Ele me deu um soco enquanto eu fazia minha mala. Então, ele me empurrou para baixo na cama, subiu em mim me enforcando e começou a morder meu tórax."
"Ele movimentava a mordida para frente e para trás como se estivesse tentando arrancar minha carne do meu corpo. Consegui tirá-lo de cima de mim e, ao sair do quarto, ele bateu na minha nuca com um ferro de passar roupas."
"Ele foi preso naquela noite e solto devido à covid-19. Ele é acusado de agressão criminosa com arma mortal com a intenção de causar grandes lesões corporais."
"Ele não compareceu ao tribunal em todas as audiências e há um mandado de prisão contra ele."
"Eu realmente não pude falar sobre isso na época e não tinha as ferramentas nem para processá-lo. Fiquei tão chocado e envergonhado. Parecia que eu devia ter merecido ... ele disse a seus amigos que eu o enganei ... eu não ... mas isso não importa. Eu ainda estou trabalhando nisso."
O ator também divulgou cópia do boletim de ocorrência provando que houve prisão de August no dia.
Questionado por seguidores sobre o ocorrido, August pareceu debochar da agressão.
"Supere isso. Meses atrás e você quer revisitar isso", escreveu. "Pra mim, tá tudo bem. Isso tem meses já."