O humorista Ney Lima desabafou sobre desistência de várias marcas que deixaram de patrocinar seu reality show após saberem que a atração seria voltada ao público gay. Houve até rompimento de acordo de aluguel de R$ 30 mil.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Em setembro, ele e o também humorista Rico Melquiades lançarão Um Crush em Milagres, disputa de oito rapazes pelo coração dos dois gravada em São Miguel dos Milagres (AL).
A residência, onde seria gravado o reality, precisou ser trocada. "A gente queria pagar R$ 30 mil na casa", ele explicou. Quando o proprietário soube de que seria um reality gay, ele se recusou a alugá-la para a dupla.
Os problemas também vieram de empresas. "Quando a gente bolou o projeto do reality, estava tudo dando certo. As marcas chegavam, as portas estavam todas abertas. Mas quando falávamos que se tratava de um reality show gay, as portas se fechavam", disse em suas redes sociais.
"As marcas querem militar na internet. Quando tem os bafos, as marcas querem ganhar ibope em cima do público gay e é só para isso que serve, dar palco para elas. Não digo todas, porque tiveram marcas que apoiaram a gente."
"Muitas marcas querem militar em cima do público LGBT, mas, na hora de agir, saem logo de fora para não agregar a marca com o público."
Mesmo com os contratempos, o reality já foi todo gravado.