Lindsay Paulino leva aos palcos a personagem que fez sucesso na sitcom Xilindró, do Multishow, e criada por ele e Caike Luna.
No município de Ciriguela, após ser presa pela 24ª vez, Xuxeta recebe a notícia de que será transferida para o presídio de segurança máxima Xilindró. Neste intervalo, ela vai se despedir de suas amigas e companheiras de cela: Boquinha e Tomtom.
Ao compartilhar momentos marcantes de suas vidas, elas transformam a prisão em um picadeiro de circo, enquanto celebram a cultura gay, com muita música, humor e emoção.
"Para compor os momentos lúdicos do espetáculo, eu pesquisei jogos, brincadeiras, programas de TV e comerciais que marcaram os anos 80 e 90", explica Lindsay.
"Claro, a peça é para os fãs e o público de todas as gerações, mas quem viveu as décadas de 80 e 90 vai se identificar muito, em vários momentos. O espetáculo é, sobretudo, uma grande homenagem às décadas de ouro da cultura pop."
Texto: Lindsay Paulino. Com Lindsay Paulino, Augusto Portes e Paulo Victor. Direção: Moacir Prudêncio Jr. Assistência de direção: Jota Cardoso.
Luz: Marina Arthuzzi e Rodrigo Marçal. Trilha sonora: Simon Reis. Cenografia: Diego Benicá. Cenotecnia: Gilson Amador. Arranjos vocais: Henrique Moretzsohn. Coreografia: Gu Machado. Figurino: Danny Maia. Bonecos e adereços: Paulo Emílio Luz. Design gráfico: "Calma Joana". Design de créditos: Marcus Vinícius. Fotografia: Thiago Misan. Produção executiva: Pedro Reis. Realização: LP Produções.