Um dos endereços LGBT mais famosos e tradicionais de BH, o Gis Mais reabre as portas nesta sexta-feira 23. Mas não será agora que o público vai matar saudade da pista!
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Por causa da pandemia, o lugar funcionará, por enquanto, apenas como bar.
"A prefeitura nos autorizou a abrir do lado de fora, com espaçamento de mesas ali na pracinha e aqui na porta, onde não tem muito morro", explicou Gisele Andrade, proprietária do Gis, ao Guia Gay BH.
Caso chova, Gisele diz que os clientes poderão ser recebidos no terceiro andar do estabelecimento, pois no espaço há muitas janelas, diferentemente do restante da casa, que tem ambiente fechado e com ar condicionado.
Durante os sete meses em que precisou manter as portas fechadas, Gisele enfrentou nada menos que cinco roubos.
"Foi muito complicado. Foram cinco invasões que eu tive no início da pandemia. Roubaram muito aparelhagem de som, bebidas, até freezer carregaram", lembrou a empresária. "Foi um prejuízo enorme. Agora vou ter que botar tudo no lugar."
Gisele revela que teve se desfazer de muita coisa para arcar com as dívidas no período, como parcelas de quitação do prédio, por exemplo - o Gis Mais funciona em espaço próprio.
Com cardápio de petiscos e apostando em cerveja de 600 ml e drinks, além de música ao vivo com Ana Ferrh, o Gis reabre nesta sexta, a partir de 17h.
Um ícone arco-íris de Belo Horizonte está de volta!