Belo Horizonte ganha, na próxima sexta-feira 11, mais uma opção para a noite gay: é o Atmos Club.
Localizado no bairro União, o espaço será um misto para muito "suor": terá tanto áreas típicas de uma casa noturna quanto para quem busca sexo sem fim.
Há pista de dança, bar e fumódromo, por exemplo, para quem quiser beber e rir com amigos e dançar hits eletrônicos.
Já as áreas mais despudoradas da casa são ideiais para os que não abrem mão de uma pegação.
Ali, o dark room é só o começo. Há glory holes, salas de interação em grupo, cabines, masmorra para os fetichistas e até ducha higiênica e enxaguante bucal nos amplos banheiros.
"Queremos proporcionar uma experiência única, onde diversão e liberdade andam de mãos dadas", explicaram os proprietários, que preferem se manter anônimos.
No mesmo espaço do Atmos - que funcionará só às sextas - há uma casa de swing.
A proposta de focar o público LGBT neste dia da semana ganhou fôlego com os responsáveis pela festa Mete Gala, Gabriel Gonçalves e Wilson Moura, que se tornaram diretores criativos do Atmos.
"A noite de BH precisa de um lugar onde possamos nos sentir exclusivos e viver experiências que despertem nossos desejos mais profundos", afirmou Gabriel ao Guia Gay.
Wilson complementa: "É muito gratificante materializar esse projeto aqui na capital. BH está crescendo bastante e a cena noturna LGBTQIA+ merece acompanhar esse movimento."
Na estreia, nesta sexta, tocam os DJs Allan Natal, Marinho e Diego Cruz.
Mais informações você tem em nossa Agenda.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.