Chegou o dia, ou melhor o fim de semana, para a Savassi ganhar novo agito. Duas festas marcarão a abertura do novo espaço LGBT de BH, o club Factory. Os maestros são Bruno Fialho e Felipe Dobscha.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Serão 600 metros quadrados na Rua Sergipe, coração da área gay da Savassi, com térreo e mezanino, onde fica o camarote.
A grande aposta visual e espacial do clube são paredão de 6 metros de altura com listras de LED (que prometem ser a marca do clube) e pista de 80 metros quadrados. A mexida com os sentidos é prometida desde o lounge, que terá túnel também com led. Na divulgação é dito que esse espaço "vai brincar com a imaginação de todos".
As duas festas de abertura são chamadas de Opening Party. Na sexta 14, o som será eletrônico. No line up, o mexicano Isak Salazar, e os talentos nacionais Raphael Luceiro, Mauro Mozart e Junyo Ferreira.
No sábado, a pedida é pop com os DJs Dudu Ponzio, Vinicius Santiago, Aline Prado e Rafa Fantini.
Passada a inauguração, os dias das músicas serão trocados: pop na sexta e noite eletrônica no sábado.
Fialho resumiu ao Guia Gay BHcomo se sente a poucas horas da abertura da Factory. "A expectativa é a melhor possível. O melhor público de BH já confirmou presença. Todo mundo vai se encontrar na inauguração. Com dias de programação distintos, a casa irá agregar os públicos pop e eletrônico sem distinção de estilos."
Veja mais sobre as festa de inauguração da Factory em nossa Agenda.