A vereadora transgênero Duda Salabert (PDT) respondeu a mensagem do vereador Nikolas Ferreira (PRTB) no Twitter em que ele a chamou de "homem de saia".
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Na mesma rede social, Duda alfinetou o colega da Câmara Municipal de Belo Horizonte que não conseguiu visitar o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
"É verdade que tem playboy mimado antivacina de mi-mi-mi porque foi barrado de visitar o Cristo Redentor?", escreveu a vereadora, no sábado 25, após viralizar o vídeo de Nikolas reclamando de não poder subir ao ponto turístico por não ter se vacinado.
Nikolas, então, respondeu, também sem citar o nome de Duda: "É verdade que tem homem que usa saia querendo ganhar like com meu nome?”.
Duda, que é transgênero, e foi a vereadora mais votada da história da capital mineira, em 2020, retrucou.
"Mas conheço uma travesti que ganhou muito mais votos que você e que lhe aconselha tomar vacina para o bem da saúde pública. Vacinar-se é um ato de respeito à vida coletiva. Não seja vetor de doença. Beijos”.
Desconheço homem de saia que quer ganhar like com seu nome, @nikolas_dm .Mas conheço uma travesti que ganhou muito mais votos que você e que lhe aconselha tomar vacina para o bem da saúde pública. Vacinar-se é um ato de respeito à vida coletiva. Não seja vetor de doença. Bjs https://t.co/8uKJblMI50
— Duda Salabert ? (@DudaSalabert) September 26, 2021