Uma das cantoras com o maior público gay atualmente, Luísa Sonza, enfim, chegou ao número 1 do ranking das mais tocadas nas baladas LGBT do País.
Após cinco semanas em 2º lugar, Cachorrinhas assumiu o topo, nesta semana, do Top 30 Gay Brasil.
Seu novo hit é o 11º single de Luísa a figurar no chart e, até agora, nenhum dos anteriores havia conseguido alcançar o posto máximo.
Suas posições mais altas haviam sido o número 2 com Sentadona, número 3 com Garupa (junto a Pabllo Vittar) e Café da Manhã (com Ludmilla) e número 4 com Combatchy (com Anitta, Lexa e Rebecca) e Anaconda (feat. Mariah Angeliq).
No pódio, a espanhola Rosalía caiu para a 2ª posição após duas semanas na liderança com Despechá. Pipoco, de Ana Castela feat. Melody e DJ Chris no Beat, chegou a uma nova "peak position": o número 3.
Pabllo Vittar voltou a ter duas músicas simultâneas no top 10 com Cavalgada (junto a Lexa) que subiu do 9º para o 8º posto e Descontrolada (com MC Carol) que foi do 15º para o 10º lugar. Isso não acontecia com a drag queen desde 4 de dezembro de 2019. Na ocasião, Pabllo estava em 1º com Amor de Que e em 7º com Parabéns (feat. Psirico).
A única estreia da semana foi da pessoa não binária Sam Smith com a cantora trans Kim Petras: Unholy chegou em 26º lugar.
Confira o ranking completo:
Você pode ouvir no Spotify o ranking das 30 mais tocadas nas pistas LGBT do Brasil:
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.