A nudez pode causar sentimentos e reações variadas, inclusive briga. Foi o que ocorreu no domingo 25 em uma sala de espetáculos carioca.
Durante a apresentação da peça de temática gay Pasolini no Deserto da Alma, um casal hétero começou a brigar na plateia.
A contenda começou justamente quando os personagens Pasolini (Maurício Silveira) e Davoli (Léo San) se beijam e Léo tira toda a roupa.
Segundo o Extra, o marido se levantou do assento no meio da cena e deixou o teatro. A mulher se recusou a sair e ficou até o fim.
Antes disso, no entanto, o homem tentou voltar, mas foi contido pelo administrador do local.
Quando o espetáculo terminou, os dois voltaram a se encontrar e o barraco continuou na porta do teatro.
"Eu fico tão concentrado no DNA vivendo Davoli que eu nem me ligo na plateia. Mas lógico que percebi algo diferente, mas não fiquei constrangido não!", contou Léo à publicação.
"Então, em todas as apresentações, o momento do nu sempre causa um certo espanto e isso depende muito de cada plateia. Tem dias que a plateia reage com espanto, outras reagem rindo, algumas gritam, mas ontem eu percebi um burburinho diferente, uma coisa fora do normal e logo em seguida vi uma pessoa saindo do teatro",
Pasolini no Deserto da Alma está em cartaz até 3 de março no Teatro Glauce Rocha, centro do Rio.
O Guia Gay selecionou algumas imagens do Instagram do ator de 41 anos para tentar entender o que gerou toda essa confusão.
Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.