Filme mais assistido no mundo no último fim de semana, Deadpool & Wolverine contou com dublê em cena que não apresentava nenhum risco aos protagonistas.
Apesar de divertido, talentoso e elogiado pelo corpo malhado, Ryan Reynolds não é o homem por baixo do uniforme de herói na cena em que aparecem os créditos do longa-metragem.
Ao som de Bye Bye Bye, sucesso de 2000 da boy band 'N Sync, o personagem rebola e faz coreografia original da canção.
O coreógrafo e dançarino Nick Pauley, que é abertamente gay, revelou, no fim de semana, que é ele quem fez esta sequência.
"Obrigado pelo seu incentivo e entusiasmo ao me trazer a bordo", escreveu Pauley, em sua página no Instagram, marcando Reynolds e o diretor do filme, Shawn Levy
“Eu não lembrava do que fiz no estilo livre no meio da coreografia”, acrescentou Pauley, “e foi hilário assistir de novo e pensar ‘meu Deus, agora me lembro de ter feito isso’.”
Pauley tem histórico no showbiz. Seu trabalho já foi visto em clipes como Chained to the Rhythm, de Katy Perry, e em filmes como A Festa de Formatura (2000), no qual ele dança com Meryl Streep. Ele também foi um dos dançarinos na apresentação de Sam Smith e Kim Petras no Grammy 2023 com Unholy.