A solidão e a difícil vida da prostituição permeiam o espetáculo Os Rapazes da Rua Augusta, que estreia em Minas e terá sessões em Contagem e BH.
Curta o Guia Gay BH no Facebook
Na Rua Augusta, centro de São Paulo e via efervescente de diversas tribos de pessoas, Mariano ganha a vida vendendo o corpo. Certa noite, o novato Gabriel aparece no local. Após um conflito inicial, os dois se entendem.
Mariano oferece seu apartamento para que Gabriel, que está sem dinheiro algum e foi expulso de casa, e torna-se uma espécie de mentor do rapaz.
Aos poucos, Gabriel é apresentando ao universo das saunas gays, dos programas marcados pela internet e aos clientes ricos que lhe presenteiam com roupas e tênis caros.
Do companheirismo e programas sexuais juntos, nasce um algo mais. Mas eles serão capazes de se entregar a este relacionamento?
"Trata-se um tema contemporâneo, de algo que faz parte do cotidiano de muitos homens e mulheres", explica o autor e diretor do espetáculo, Roberto Freitas.
"Hoje falar da felicidade é também falar da questão do prazer, pois vivemos em uma sociedade um pouco marcada de hipocrisia. Não queremos causar polêmicas, mas sim mostrar um pouco da realidade social", diz.
Para um dos atores da montagem Kainan Ferraz, a peça mostra realidade e não trabalha com vulgaridade. "É muito interessante trabalhar essa temática e construí o personagem após alguns meses de laboratório, tendo conversas com muitos garotos que exercem essa função na noite.
Bruno Alba, que divide o palco com Kainan, e vive Mariano, disse que leu sobre o assunto e conversou bastante com o diretor sobre o tema.
O espetáculo fez temporada de sucesso em São Paulo entre maio e junho.
A peça faz sessões na quinta 26 no Teatro ItaúPower Shopping em Contagem. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.
Nos dias seguintes, a montagem faz apresentações - entre sexta 27 e domingo 29 - no Teatro da Biblioteca, em BH. Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.